sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Autoestima



Um dos assuntos que eu disse no vídeo foi da grande importância que tem um vendedor, e como profissionais competentes são conservados e muito bem aproveitados. Um Líder que enxerga o vendedor como "a princesa aos olhos do rei" garante mais empenho e determinação por parte dos verdadeiros profissionais de vendas, pois os terá ao seu lado, e o mais importante, sempre inspirados. 
Um vendedor inspirado consegue atingir ao máximo de seu potencial nas negociações, importantíssimo para nós que estamos à frente com o cliente. Está em nossas mãos fecharmos bem uma venda, e um vendedor inspirado é sempre impulsionado para  uma venda mais rentável.

Bem, por que estou escrevendo sobre a importância do vendedor e de estar inspirado?

É Porque quando temos consciência da nossa importância é natural ficarmos com autoestima, ou seja, motivado, feliz, confiante, seguro, simpático e criativo. O mais importante é conseguirmos conquistar  a confiança do cliente, essencial para um vendedor.

"Vendedores, sejam grandiosos  como nossa profissão.Tenham pensamento positivos igual  nossa motivação, se inspire com sua própria convicção e nunca esqueça de se admirar, pois és um vendedor." 

Perceba como temos motivos de sobra para termos autoestima, e quem não tem nunca chegará ao sucesso.

Durante meu dia pratico um exercício, um pensamento que me ajuda a vencer minhas dificuldades do dia a dia e me ajuda também em me manter inspirado:

"Vou fazer o meu melhor hoje, começando agora, e sei que terei vários desafios, manterei meu controle, não ficarei me culpando se não ocorrer como esperava e nunca esquecer de ser humilde".

E para terminar,
nunca devemos esquecer que um bom atendimento realmente gera mais e mais vendas. Vamos enfrentar a crise com excelente atendimento e muita inspiração para nos motivarmos com nossos clientes.



 Ótimas vendas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário